sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pilates: Academia x Casa



Exercícios de Pilates

Pilates pode ser simples, você pode praticar apenas 20 minutos de exercícios no solo em sua casa, com o objetivo de manter uma coluna saudável ou uma hora de exercícios realizados de forma exigida em vários equipamentos em um Studio de forma, como condicionar um atleta. A flexibilidade e a adaptabilidade do método Pilates, aplicado por um profissional experiente, faz com que seja a forma de exercício adequado para quase todos.

Como cliente você deve estar ciente da qualidade do ensino que está recebendo, especialmente se você tiver uma lesão da coluna ou esteja preocupado com algum sintoma. Hoje em dia vende-se Pilates de muitas formas. Há comerciais na internet, vídeos, TV ou mesmo em aulas na sua academia, os estúdios especializados, com profissionais da saúde certificados, fisioterapeutas que se especializaram em Pilates como exercícios terapêuticos e professores de educação física que se especializaram em condicionar o físico. A ABP recomenda a todos praticar de 4 a 10 sessões individuais com um profissional certificado antes de praticar em grupo. Isto irá assegurar que você está fazendo os exercícios corretamente e com segurança. Se você tiver preocupações especiais de saúde ou da coluna, procure um profissional da saúde que tem uma plena compreensão da sua condição, para que ele ou ela possa orientá-lo adequadamente, através dos exercícios e criar um programa personalizado para você. Como sempre, consulte seu médico antes de iniciar um novo programa de exercícios.

Promover um estilo de vida saudável:

Sabemos todos os méritos de exercícios aeróbicos regulares para manter o nosso coração e os pulmões em boa forma. Pilates é a forma equivalente do exercício para a saúde da coluna. O foco na flexibilidade, força, equilíbrio, resistência e coordenação ao longo da coluna e corpo todo faz do método Pilates uma forma de exercício que promove um estilo de vida ativo e saudável ao longo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.