segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ex-BBB Cacau revela os truques para ter uma barriga retinha

Aliás, foi a musculação aliada ao pilates que deixaram a ex-BBB com um corpo melhor do que na época do reality show. O EGO descobriu alguns dos segredos do abdomên zero de Cacau e agora conta para você.

Segredo da barriga chapada e da cintura fina
“A cintura fina e o bumbum grande é genética, mas para chapar a barriga procuro uma alimentação mais saudável e malhar regularmente. Também procuro tomar cuidado com roupas que apertam essa região pois podem deformar o corpo, por exemplo as calcinhas de tiras muito finas não podem ser extremamente justas nas laterais.”
 
A malhação
“Faço musculação duas vezes por semana e pilates uma vez na semana. Quando não tenho muito tempo procuro ao menos fazer um exercício aeróbico como correr, pedalar ou apenas caminhar.”
 
Corpo após o BBB
“Estou com o mesmo peso mas acho que meu corpo melhorou, estou comendo melhor e malhando com ajuda de uma personal trainer. No BBB, a ansiedade atrapalhava a controlar a alimentação mas aqui fora a vida agitada e a falta de rotina requer mais atenção pois é fácil cair nas tentações das culinárias regionais ou dos fast-foods.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.