segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Remédio para dores na coluna


     O método Pilates está espalhado pelo mundo todo, não somente quem tem problemas de coluna o utiliza, muitos usufruem desse exercício para moldar o corpo. De classe média a alta, de bairros simples a centro. Alguns artistas estão conciliando a musculação ao Pilates, pois estes aliados resultam mais rápido em emagrecimento ou definição corporal, tudo depende de como se é trabalhado estes exercícios.
     O Pilates está espalhado por toda cidade, podemos encontrar em academias, consultórios de Fisioterapia ou Studios específicos do método. 
          O que queremos enfatizar é que muitos optam por outros recursos e acabam por levar meses ou anos para curar ou modificar as dores em porcentagens, sendo que no Pilates ou aliando–o com exercícios musculares você terá resultados breves, nas primeiras aulas você notará a diferença, não somente em sua postura, mas em seu corpo também.
Inspire em Joseph Pilates e comece a praticar Pilates agora mesmo.

        ”Com 10 sessões você perceberá a diferença, com 20 sessões os outros irão perceber a diferença e com 30 sessões você ter um novo corpo”. Joseph H. Pilates.

Nesse vídeo há uma breve explicação sobre seus benefícios:

Acompanhe um artigo escrito por Solaine Perinni, sobre os benefícios do Pilates para a Coluna Vertebral em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.