quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Modelo Izabel Goulart diz que já fez loucuras para praticar Pilates

Izabel Goulart falou sobre boa forma em entrevista a QUEM na noite de terça-feira (2). Ela foi a grande sensação de um desfile promovido pela Bob Store, em São Paulo. 

A top brasileira ficou no país durante dois dias e, após a breve visita, deve voltar para Nova York, nos Estados Unidos, já na quarta-feira (3). Apesar de ter programado as férias, terá que adiá-las por conta de compromissos profissionais.

“Com a correria do trabalho, emagreço muito. Perco peso muito fácil por isso tenho que tomar um shake de proteínas. Sou fanática por pilates.

Já fiz loucuras para fazer pilates. Uma vez, saí de um trabalho a meia-noite e fui fazer pilates 1h da manhã”, disse.

Amante de quitutes brasileiros, a top contou o que procura degustar assim que chega ao país. “A primeira coisa que faço é, no aeroporto mesmo, comer pão de queijo e coxinha. Depois, vou à churrascaria e vou comer comida da minha mãe. Adoro comer”, contou.

Prática quando o assunto é compor o próprio look, a modelo contou como faz para ficar pronta rapidamente no dia-a-dia. “Me arrumo em cinco minutos. Deixo todo o look preparado na noite anterior para dormi mais pela manhã. As férias é o período que eu me arrumo mais. Vou ao meu guarda-roupa e faço combinações. Porque, no dia-a-dia, sou muito básica. Até repito roupa.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.