segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Izabel Goulart mostra elasticidade ao praticar pilates

Após se exercitar, top publicou fotos de série de exercícios no Twitter

Izabel Goulart publicou em seu Twitter fotos de uma série de exercícios, em que mostra ter bastante elasticidade. A modelo pratica pilates e fez a atividade física acompanhada por sua cachorrinha de estimação Harlow.

"Harlow e eu no pilates!! Me enchendo de beijos!! Minha melhor companhia!! Vamos malhar, galera. Eu e a Harlow estamos ficando em forma para o Victoria's Secret Fashion Show", escreveu a top, que será uma das estrelas do evento da marca de underwear, que será realizado no dia 29 de novembro.

Izabel afirmou ainda ter o hábito de praticar pilates nas primeiras horas do dia. "Eu simplesmente amo pilates!!! Não é tão fácil quanto parece, mas é divertido. é assim que começo meu dia", disse.
  Reprodução/Twitter
  Reprodução/Twitter

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.