segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Thais Fersoza revela como recuperou a boa forma

Com corpinho mignon, cabelo comprido e sorriso aberto, Thais Fersoza está em ótima forma. Mas não pense que é fácil manter a silhueta, não. Em entrevista ao R7, a atriz - que voltará ao ar no início de 2011, na minissérie Sansão e Dalila, da Record - confessa que já teve problemas de peso. - Fiquei um tempo nos EUA e não teve jeito, acabei mudando minha rotina e engordando seis quilos. Lá, não tinha como me exercitar. Quando retornei ao Brasil, logo depois do Carnaval, retomei meu ritmo..

E que ritmo. A morena faz 45 minutos de esteira todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, pratica pilates e combate a retenção de líquido com sessões de drenagem linfática - "pelo menos duas vezes por semana", revela. Oito meses depois da comilança na terra do Tio Sam, os quilinhos a mais foram para o espaço.

Para atriz, que mede 1,60 m e está com 49 kg bem distribuídos, exercitar-se é uma questão de saúde.

- A esteira faz muito bem e é uma opção aeróbica que encontrei. Já o pilates é ótimo para a minha profissão, pois melhora a postura e a respiração. Já cheguei a praticar quatro vezes por semana, mas, com a rotina de hoje, tenho feito apenas duas. Adoro!.

Alimentar-se bem é outra premissa fundamental na vida de Thais. Sabe qual é o truque da morena para manter a forma? Antes das refeições, ela bebe um copo de água. E, pelo visto, a prática - que recentemente teve sua eficácia confirmada pela medicina - tem funcionado.

Thais segue ainda os conceitos da medicina ortomolecular, evita doces durante a semana e não abre mão do hábito de comer de três em três horas.

- Depois de um tempo, seu organismo acostuma ao hábito de ingerir apenas coisas saudáveis e em intervalos regulares. Quando como besteiras, em aniversário de criança, por exemplo, fico com o estômago ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.