Aos 26 anos, Milena Toscano transparece coragem e segurança até no jeito de falar. Como a mocinha Manuela, de Araguaia, disputa o amor de Solano (Murilo Rosa) com Estela (Cleo Pires). Mas essa história de precisar batalhar pelo amor de um homem, ela garante, é coisa de novela.
Sua beleza vem chamando a atenção dos marmanjos de plantão. Mas Milena não liga muito para isso. "Não quero ser bonitinha ou estar linda, quero estar bem no meu papel", decreta a moça, que começou a trabalhar como modelo aos 13 anos e, aos 15, já fazia fotos no Japão.
O tão comentado preconceito que profissionais da moda enfrentam ao entrar para a TV, ela jura não ter sentido. "Foi um degrau de cada vez. Comecei com pequenas participações, personagens de poucos capítulos até fazer uma novela inteira. Acho que as duas carreiras podem andar juntas. Como modelo, aprendi a ter intimidade com a câmera, lidar com as pessoas da equipe e saber que nem tudo é um mar de rosas. Você faz uma grande campanha hoje e só uma fotinho de nada amanhã. É cheio de altos e baixos", explica.
Tantos anos de vida lidando com a imagem poderiam fazer de Milena uma garota neurótica em relação à vaidade. Mas não é bem assim. "Faço pilates três vezes por semana, não durmo de maquiagem, passo hidratante e uso protetor solar. Isso é o mínimo e básico que toda mulher deve fazer. A única vez que fiz dieta na minha vida foi para o filme Olga, porque tive que emagrecer 10 kg. Mas adoro comer de tudo e cozinho bem. Acho que se não fosse atriz, seria chefe de cozinha, conta.
Leia a matéria completa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.