terça-feira, 27 de março de 2012

Janaina Jacobina diz não fazer dieta


A apresentadora Janaina Jacobina, ex-A Fazenda, é capa da revista Tua Dieta de março. Ela posou de maiô engana-mamãe para a publicação. Em entrevista, a loira contou os segredos da boa forma. "Não faço dieta. Na minha cabeça, não existe balança e caloria", disse.
"Se tenho vontade de comer uma coxinha, como. Por outro lado, diariamente tomo sucos 'saladas' misturo beterraba, cenoura, laranja, acerola, espinafre, às vezes mudo, acrescento uma fruta diferente. Tenho esse hábito desde a infância. Estou fazendo uma reeducação alimentar, com o intuito de pensar na minha saúde a médio e longo prazo", acrescentou.
Atividade física também não falta no seu dia a dia. "Gosto muito de me exercitar. Quando tenho tempo, costumo malhar todos os dias, às vezes, três horas. Faço yoga, power jump, esteira, corrida e treinamento funcional. O ano passado, comecei a levar a sério as aulas de Pilates e consegui um resultado muito rápido e eficaz", afirmou.
A Apresentadora também é capa da Revista Original Pilates, onde comenta sobre sua experiência com Pilates.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.